8º Curta Santos prorroga inscrições


Os realizadores pediram, o Curta Santos atendeu: foram prorrogadas as inscrições para o maior festival de curtas-metragens do litoral paulista, que será realizado de 14 a 18 de setembro.  

Até o próximo dia 5 de agosto, permanecerão abertas as inscrições para a 8ª. edição do já tradicional Curta Santos.

As Mostras Competitivas são divididas em quatro categorias:

MOSTRA OLHAR CAIÇARA UNIVERSITÁRIA: podem se inscrever trabalhos acadêmicos e de conclusão de curso produzidos pelos alunos de faculdades da região. Serão selecionados 10 filmes que concorrerão nas categorias melhor curta, melhor direção e melhor montagem.

MOSTRA OLHAR CAIÇARA INDEPENDENTE: podem se inscrever trabalhos produzidos no litoral paulista, sem apoio de grandes produtoras. Serão selecionados 10 filmes que concorrerão aos prêmios de melhor documentário, melhor ficção, ator, atriz, direção, roteiro, montagem, som e fotografia.

MOSTRA DE VIDEOCLIPE CAIÇARA: serão selecionados 10 videoclipes produzidos na região que concorrerão nas categorias melhor videoclipe, melhor direção e melhor performance.

MOSTRA DE VIDEOCLIPE BRASILIS: serão selecionados 10 videoclipes produzidos em todo o país que concorrerão nas categorias melhor videoclipe, melhor direção e melhor performance.

Acesse a ficha de inscrição e o regulamento completo no site www.curtasantos.com.br
 
 
Informações para a Imprensa:
Em Santos
José Claudio Pimentel  
(13) 9138-8992
Em todo o Brasil
Planeta Tela Comunicações
(11) 5575-1092
Jornalista Responsável:
MT 14.823
  

3 comentários:

  1. Estou aqui para dizer que eu leio vocês. e para facilitar as minhas leituras, gostaria que seguissem-me pelo BLOg
    Abrass.
    Aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

    ResponderExcluir
  3. ola favor em mande seu email para rebelcmais@hotmail.com

    ResponderExcluir